Termos e Condições

1- Política de Privacidade e Segurança

A Medical Plus solicita os seus dados pessoais apenas para efeitos de faturação e entrega das encomendas.
Assumimos um compromisso de privacidade e segurança no processamento e na manutenção dos seus dados.

2- Política de Encomendas | Orçamentos | Informações

As encomendas efetuadas através deste website têm um caráter meramente informativo, só serão válidas através de email ou fax, de forma a verificar a veracidade dos dados fornecidos e os artigos a encomendar.
Para formalizar as encomendas, pedir orçamentos ou pedir informações pode ser utilizado o seguinte email geral@medicalplus.pt. Todos os artigos apresentados no website encontram-se sujeitos à disponibilidade de stock.
A Medical Plus não se responsabiliza por ruturas de stock que causem o incumprimento na entrega de qualquer encomenda, nem por qualquer atraso na entrega da mesma.

3- Política de Preços de Venda

Os preços publicados acrescem de IVA à taxa legal em vigor.
Os preços, especificações técnicas e fotografias podem ser alterados sem aviso prévio. Caso a Medical Plus não possa manter um preço, o cliente será sempre avisado, tendo o direito de anular a encomenda.

4- Política de Pagamento

Após a confirmação de encomenda será enviado um e-mail com uma Fatura Proforma para efetuar o pagamento através de transferência bancária.
A encomenda só será expedida após confirmação de pagamento.

5- Política de Entregas

As encomendas poderão ser levantadas na nossa loja ou então expedidas através de uma transportadora.
Para artigos em stock, as encomendas serão expedidas em 48h úteis após confirmação de pagamento. Para artigos não existentes em stock será dado o prazo de entrega antes do pagamento da encomenda ser feito.
As despesas de transporte são por conta do cliente. Encomendas expedidas para as ilhas são por conta do cliente de acordo com os valores a cobrar pela MRW.

6- Política de Devolução

A Medical Plus, têm a maior preocupação com a qualidade dos seus produtos e serviços. No entanto, se não ficar satisfeito poderá efetuar a devolução do mesmo no prazo máximo de 15 dias.
As devoluções só serão aceites se os produtos se encontrarem no mesmo estado em que foram comprados (a embalagem original não deve ser aberta). No caso de devolução a Medical Plus reembolsa-o na totalidade, deduzindo os custos de transporte

Não serão objeto de devolução:

– Produtos de higiene pessoal
– Calçado
– Palmilhas
– Material adaptado
– Material pedido exclusivamente para essa encomenda

7- Garantia e Assistência Técnica

Todos os produtos apresentados são abrangidos pelas garantias contra defeito de fabrico em vigor na comunidade europeia. A garantia não abrange erros de montagem ou desmontagem, ou danos resultantes da manipulação indevida dos equipamentos.
As reclamações deverão ser remetidas por escrito para o email: geral@medicalplus.pt ou por fax: 232 458 622 , referindo o número da fatura.

8- Direitos de Autor

Todos os conteúdos do site www.medicalplus.pt estão sujeitos à legislação aplicável em matéria de direitos de autor e propriedade intelectual e não podem, por isso, ser reproduzidos, por qualquer forma, total ou parcialmente, sem autorização prévia e expressa.

9- Avaliações Técnicas, Demonstrações e Montagens ao Domicílio

Para avaliações técnicas, demonstrações de produtos e montagens de equipamentos, deverá enviar-nos um email para geral@medicalplus.pt.
Entraremos em contacto consigo num prazo máximo de 48H.

10- Proteção de Dados Pessoais

Informamos que o tratamento dos dados pessoais recolhidos no site www.medicalplus.pt é da responsabilidade da Medical Plus – Produtos Médicos e Hospitalares Lda.

Os dados recolhidos destinam-se ao processamento e envio de encomendas, bem como à comunicação com os clientes, processamento de eventuais pedidos de informação e/ou reclamação, bem como a respetiva utilização para efeitos de marketing.

A Medical Plus – Produtos Médicos e Hospitalares Lda. garante a confidencialidade de todos os dados fornecidos pelos seus clientes, nos termos da lei.

11- Uso de Cookies

Este website não utiliza cookies.

12- Informação ao Consumidor

CNIACC – CENTRO NACIONAL DE INFORMAÇÃO E ARBITRAGEM DE CONFLITOS DE CONSUMO
Para as empresas já aderentes, basta colocarem a informação: “empresa aderente ao seguinte centro: CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo.
Para mais informações consultar: www.arbitragemdeconsumo.org”
As empresas não aderentes, podem colocar, a título de sugestão, o seguinte texto:
“Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma entidade de resolução alternativa de litígios de consumo: CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo.
Para mais informações consultar: www.arbitragemdeconsumo.org”
Para as empresas cuja atividade seja de âmbito nacional, têm que indicar todos os centros disponíveis no País.
As empresas cuja atividade seja o setor automóvel devem indicar: Centro de Arbitragem do Setor Automóvel – www.arbitragemauto.pt
O incumprimento do referido dever de informação constitui contra ordenação e as coimas variam entre os 500€ e os 5000€ para as pessoas singulares e os 5000€ e os 25000€ para as pessoas coletivas.”

13- Política da Qualidade

A Gerência da Medical Plus compromete-se a divulgar e a fazer compreender a Política da Qualidade estabelecida junto de todos os colaboradores da empresa. Desta forma, reúne periodicamente com todos os colaboradores da empresa para que se possa analisar a adequabilidade da política estabelecida.
A Gerência da Medical Plus define a sua Política da Qualidade segundo os seguintes parâmetros:
Cumprir todos os requisitos legais aplicados às atividades e serviços prestados, assim como os requisitos da norma NP EN ISO 9001:2015.
Adequação dos serviços às necessidades do cliente de modo a assegurar um elevado grau de satisfação do cliente.
Adequação das capacidades dos colaboradores da empresa às necessidades dos clientes.
Cooperação com o cliente, para que o produto/serviço prestado venha de encontro aos seus requisitos.
Adequação das infraestruturas técnicas e organizativas de acordo com a evolução do mercado.
Compromisso de melhorar continuamente a eficácia do SGQ pela otimização da organização interna em todos os seus elementos, pessoas, suportes físicos e processos.
A Gerência da Medical Plus estabelece anualmente os objetivos da qualidade, os quais são documentados e divulgados dentro da empresa através da declaração anual onde também consta a política da qualidade. Os objetivos da qualidade são quantificados e baseiam-se nos seguintes objetivos globais: Satisfação do cliente, Reclamações de Clientes, Horas de formação por colaborador.

14- Informação COVID-19

Estimados Clientes,
Devido aos mais recentes eventos envolvendo o COVID-19, também conhecido como Coronavírus, gostaria de informar que a Medical Plus tem um plano de continuidade do negócio para proteger os nossos colaboradores, os nossos parceiros e os nossos clientes.
Este é um momento sem precedentes para todos e entendemos que todas as empresas estão a tomar as precauções necessárias. Em nome de toda a equipa da Medical Plus, agradeço a sua parceria, a sua compreensão e paciência ao implementarmos as nossas políticas de segurança COVID-19.
Para além das medidas básicas, instituímos controlos rígidos para proteger a saúde e a segurança de todos nós.
Temos preparados mecanismos de contingência tendo em vista a continuidade dos nossos serviços.
Neste momento difícil, cabe-nos a todos a responsabilidade de atuar em conformidade para sairmos o mais rápido possível desta situação.
Se tiver alguma dúvida ou preocupação, não hesite em contactar.
Agradecemos a sua compreensão!

Iniciar Sessão
WISHLIST
Iniciar Sessão
Create an account

Os seus dados pessoais serão utilizados para melhorar a sua experiência por toda a loja, para gerir o acesso à sua conta e para os propósitos descritos na nossa política de privacidade.

Recuperar palavra-passe

Palavra-passe perdida? Use seu utilizador ou email para receber um link para criar uma nova.

TOP

CARRINHO 0