Penso antibacteriano Cutimed Sorbact Contact é uma camada de contacto com a ferida, de captação bacteriana e fúngica, não absorvente e revestida com DACC, com base na Sorbact Technology, que permite a passagem do exsudado da ferida para um penso secundário. O penso é dobrado em 8 camadas.
Cutimed Sorbact Contact ajuda a reduzir o odor e a dor, e pode melhorar a cicatrização da ferida e diminuir o tamanho da mesma.
Indicações:
Cutimed Sorbact Contact destina-se a ser utilizada em crianças e adultos, no tratamento de feridas com exsudado limpas, contaminadas colonizadas ou infetadas, tais como feridas cirúrgicas, feridas traumáticas, úlceras de pressão, úlceras diabéticas do pé e da perna. Pode ser utilizada em feridas superficiais ou profundas.
Dimensões: 7×9 cm
Nota: Este produto é vendido à unidade. Caso o cliente pretenda adquirir uma caixa completa, deve adicionar 40 unidades.








Avaliações
Ainda não existem avaliações.