Cadeira de rodas manual ZIPPIE Iris

Solução em posicionamento

Cadeira de rodas ZIPPIE Iris

A cadeira de posicionamento Zippie Iris proporciona à criança importantes benefícios clínicos graças ao seu sistema de basculação rotacional e múltiplas opções de posicionamento. O centro de gravidade do utilizador permanece alinhado com o centro de rotação da cadeira durante a basculação. Desta forma consegue-se um movimento suave e controlado, e minimiza-se o esforço do acompanhante quando bascula a cadeira. 

Cadeira infantil de posicionamento com basculação rotacional até 60º

Disponível em tamanhos de assento desde 25 x 25 cm, a Zippie Iris é a solução ideal para o posicionamento pediátrico, com um amplo raio de basculação rotacional desde -5º até 60º.
A sua base compacta e leve facilita o transporte e a altura reduzida do assento ao chão (desde apenas 17 cm com a base sólida de montagem baixa) optimiza as transferências. Além disso é compactível com uma grande quantidade de opções para que se encontre o posicionamento mais adequado em cada caso.

Posicionamento e conforto, proporcionados pela basculação rotacional

Zippie Iris permite uma basculação até 60º proporcionando assim uma redução óptima da pressão na pélvis e uma excelente estabilidade da criança quando está sentada. Além de que há 6 níveis diferentes de basculação para se adaptar às necessidades clínicas de cada utilizador, e 2 tipos de carris: para basculação até 60º ou para basculação até 45º, que incorpora um carril mais curto para uma cadeira mais compacta e leve.

 

Adaptável ao crescimento...

Zippie IRIS está disponível com 3 longitudes de estrutura para profundidades desde 25 a 46 cm. Além disso a profundidade do assento é regulável 10 cm para se adaptar ao crescimento. O ângulo do encosto também se pode ajustar entre 85° e 120° para conseguir uma posição de descanso.

 

...e as necessidades particulares da criança

Zippie IRIS permite selecionar diversos tipos de apoios de pés, apoio de braços, pegas e travões, além de outras opções especiais como apoios de pés Contracture, base para sistemas respiratórios, opção de basculação mediante pedal… Com uma ampla gama de cores disponíveis, e compatível com a gama e almofadas e encostos Jay, e apoios de cabeça Whitmyer.

 

Imagens e vídeos

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

DIMENSÕES

Tipo de estrutura:

Basculante/rígida

Largura total:

Largura assento + 19 cm

Comprimento total:

80 cm

Largura do assento:

25 a 46 cm (estrutura)

Profundidade do assento:

25 a 46 cm (estrutura)

Altura dianteira do assento:

32 a 48 cm

Altura traseira do assento:

32 a 48 cm

Basculação:

Desde -5 a 60º

Altura do encosto:

46 a 61 cm (com punhos fixos)

Ângulo do encosto:

85° a 120°

Crescimento em profundidade:

Sim

Ângulo da armação:

60°/70°/ 80°/ 90°

Cores:

25 cores

PERFORMANCE / PESOS

Peso:

10 kg (parte mínima mais pesada)

Peso máximo do utilizador:

75 kg

Pedido de Informação

Se estiver interessado neste produto e necessita de mais informações, preencha o seguinte formulário.
Temos todo o gosto em poder ajudá-lo!

 

Iniciar Sessão
WISHLIST
Iniciar Sessão
Create an account

Os seus dados pessoais serão utilizados para melhorar a sua experiência por toda a loja, para gerir o acesso à sua conta e para os propósitos descritos na nossa política de privacidade.

Recuperar palavra-passe

Palavra-passe perdida? Use seu utilizador ou email para receber um link para criar uma nova.

TOP

CARRINHO 0